segunda-feira, 24 de junho de 2013

Make Verde com Dourado inspirada no tutorial da Juliana Góes!

Olá, meus amores! Como vocês estão? Tudo certinho?!!! Espero que sim! Com esse clima de Copa das Confederações e o honrado Movimento Passe Livre ou, como ficou apelidado, o Vem pra rua, trago uma sugestão de make, que foi inspirada em um tutorial da queridíssima Juliana Góes (minha blogueira preferida no momento). Uma make lindíssima, que sai um pouco da tradicional make nude ou daquelas dos olhos ultra marcados, e ousa com o verde e o dourado de uma forma bem sutil! Eu reproduzi e ficou muito fofa a make. Vou postar umas fotinhas para vocês aqui e o link do tutorial da Ju para vocês se inspirarem também e aprenderem com ela.




Genteeee perdoe-me pela qualidade não muito boa das fotos. As mesmas foram tiradas do meu cel e a posição da luz acaba interferindo muito, mas segue abaixo o link do tutorial da Ju (Juliana Góes) para vocês aprenderem direitinho.


Bjinhos,
Lane Rasteli





Nenhum comentário:

Postar um comentário