quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

 MÁSCARA DE OURO E CÁLCIO DA ADCOS

Olá, pessoal! Tudo bem? Mais uma postagem falando a respeito de um produto que eu experimentei, curti e utilizo em minhas clientes! Desta vez, vou resenhar a respeito da Máscara de Ouro e Cálcio da Adcos.
Ela é muito boa, embora na minha opinião o apelo olfativo poderia ser melhorado (fica a dica!) Não gosto muito do cheiro dela, e como eu sou  muito sensorial ela perdeu ponto neste aspecto comigo! Contudo a cor chama atenção... é bem douradinha mesmo e proporciona uma boa resposta na pele! Eu adoro utiliza-la nas peles desvitalizadas! O resultado é fantástico, uma pele mais iluminada, com mais viço, hidratada, melhora na textura (a pele fica mais sedosa)! Ótima opção como máscara finalizadora nos protocolos de Revitalização Facial.  Como citei, pode ser a escolha de você profissional nos protocolos de revitalização de peles mais maduras, onde se fecha um pacote de 8-10 sessões, sendo uma sessão por semana. Nestes protocolos vocês podem associar o pelling químico ou mecânico (ponteira diamantada ou peeling de cristal); microcorrente; ionização; Vitamina C em Pó (vou postar em breve uma resenha falando de uma linha contendo vitamina C em  pó que eu adoro!); e uma máscara revitalizante: que no caso pode ser esta (sugestão de hoje)! Para você leitor que não é profissional, diversos recursos estão disponíveis aos colegas para serem utilizados em protocolos de revitalização facial. Avaliar a pele do cliente e instituir um protocolo personalizado, que atenda as suas necessidades é a chave do negócio, o que de fato FAZ A DIFERENÇA, afinal não existe receita de bolo, pois devemos respeitar as individualidades de cada cliente! A diquinha básica, que pra mim funciona com regra é a vitamina C em pó. Esse é o único recurso que não abro mão e está presente em TODOS os meus protocolos de revitalização (no post falando a respeito da mesma vou explicar direitinho e vcs vão entender porque ela é minha queridinha: ATIVO MULTIFUNCIONAL)!  
Ressalva: Em peles lipídicas não recomendo o uso dessa máscara! Ela é pesada para esse tipo de pele. Em casos específicos, de uma pele oleosa mais desvitalizada que necessite de uma hidratação podemos optar por esta máscara na eventualidade de um compromisso social, mas utilizar recursos que segure mais a make, como primer e matificante. Desta forma o uso deve ser ponderado se o cliente tem disponível esses recursos e sua make  é apropriada para seu tipo de pele... e mais uma vez retifico em letras garrafais: NA EVENTUALIDADE DE UM COMPROMISSO SOCIAL! Minha pele é oleosa, mas gosto do efeito que esta máscara proporciona, e por isso, eventualmente  a utilizo em mim quando pretendo que a make fique o mais uniforme possível  e quero dar aquele "UP" no aspecto da minha pele, contudo, é FATO... a pele fica MAIS oleosa e tenho que caprichar nos recursos para controle da oleosidade e que segurem a make por mais tempo! Desta forma, em peles lipídicas certamente podemos encontrar no mercado outra máscara que hidrate e revitalize sem contribuir tanto com a oleosidade!



Vamos falar um pouco a respeito dos benefícios dos ativos contidos na mesma: 

Todo o poder e luxo do ouro na sua pele !!!
" Não é de hoje que o ouro tem sido usado em tratamentos estéticos. Na antiguidade, Cleópatra dormia com uma máscara de ouro no rosto acreditando que esta iria evitar seu envelhecimento. Já na medicina chinesa, o ouro tem virtudes energizantes e desintoxicantes. O ouro é extremamente eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres. Graças aos seus benefícios, a pele torna-se energizada e revitalizada!!!
Os resultados são uma pele mais sedosa, com mais viço e profundamente hidratada. Outro benefício dessa máscara é conter cálcio em sua fórmula!" Veja porque...
Como explica Peter Elias, professor de Dermatologia na Universidade americana de S. Francisco e especialista no papel do cálcio no envelhecimento cutâneo, “O teor de cálcio é consideravelmente mais alto na epiderme do que em qualquer outro órgão do corpo, com exceção dos ossos. Ele regula diversas funções-chave da epiderme. Quando lhe falta cálcio, a pele torna-se mais frágil, mais seca, a sua estrutura é menos resistente às agressões exteriores, bactérias e toxinas e perde a capacidade de reter a hidratação”.  

Uso da microcorrentes com a Máscara de ouro e cálcio da Adcos.






A consistência da minha máscara não é tão cremosa como mostra a foto acima. Por isso resolvi tirar uma foto da máscara que eu tenho para vocês compararem e ter mais ou menos a ideia da textura para quem não conhece o produto. 


Para descontrair uma foto da pessoinha aqui usando a máscara!

Pq eu tb mereço! Mascara de ouro. O poder e o glamuor do ouro na minha pele. Tô ou não tô a cara da riqueza? Máscara de Ouro e Calcio da Adcos!"

Antes que vocês me questionem a respeito deste ativo (kombuchka),  que pode ser observado descrito ai na embalagem, segue o link de uma publicação da Via Farma falando a respeito:

http://www.viafarmanet.com.br/email/kombuchka/


Beijinhos,

Lane Rasteli





Um comentário: