quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

KIT BLACK BEAUTY PEARL


Essa será minha primeira postagem a respeito de uma linha de cosmético profissional, mas certamente a primeira de muitas. Antes de apresentar a linha,  eu vou logo dando um depoimento a respeito da mesma: Essa linha, eu tive a oportunidade de testar bastante, porque eu participei da Beauty Fair 2012 como Fisioterapeuta Dermato-Funcional na empresa Biocode Cosmetic... Vou deixar o link do site para vocês darem uma conferida, obterem mais informações a respeito e até mesmo para adquirir o kit para quem tiver interesse (o kit é para profissional)... Então, na feira a farmacêutica técnica da empresa me deu um aparelhinho que eu conseguia medir o teor de hidratação antes e pós procedimento, e em todas as peles que eu demonstrei a aplicação, ganhos no teor de hidratação foram obtidos e comprovados numericamente! 

Vamos a linha:

Kit Black Beauty Pearl 


A linha consta de 3 produtos e vem com duas esferas para um protocolo de massofilaxia sugerido pela Fisioterapeuta que aqui escreve.... pois é, pessoal eu tive participação na elaboração do protocolo e na adaptação das manobras de massofilaxia clássica com as esferas.

Descrição dos produtos: 
1) Serum Revitalizante Facial - 50 ml
Ativos: Caviar, Perola Negra, Lanablue, Ac. Hialurônico
Este produto deverá ser utilizado com a técnica de Ionização. É um produto bipolar e portanto deve ser ionizado nas duas polaridades.


2) Máscara de Pérola Negra - 250 g
Ativos: Caviar, Pérola Negra/ Lanablue/ Água Mãe
A máscara tem um apelo sensorial incrível: um cheirinho bem agradável,  uma textura meio em gel e visualmente falando  é perolada bem característica ao nome da linha



3) Serum Finalizador Facial - 50 ml
Ativos: Água-Mãe/ Caviar/ Pérola Negra
Como o nome já sugere trata-se de um produto que finalizara o protocolo (não dispensa o uso do fotoprotetor. Este deverá ser aplicado após a aplicação do serum finalizador). Tem um toque muito leve, não oleoso e um cheirinho muito agradável. 

Abaixo uma foto demonstrando os  Seruns  Revitalizante e Finalizador, respectivamente.


A linha visa fornecer nutrientes essenciais à pele e retardar os efeitos deletérios do envelhecimento, recuperando a hidratação, firmeza e aparência saudável. Explicando sucintamente o que cada ativo proporciona a pele:
Extrato de Pérola Negra: Fonte de minerais marinhos que contribuem para a revitalização e hidratação da pele.
Extrato de Caviar: fornece vitaminas e ac. graxos essenciais para a manutenção da vitalidade celular
Extrato de algas vermelhas e marrons (Ormagel): Aumenta a hidratação e por terem grande substantividade com a pele (interação iônica) forma um filme sobre e pele que restaura a sua elasticidade e firmeza.
Lanablue: Possui propriedade retinol-like (age semelhante aos retinóides), imita as ações do retinol na pele, aumentando a hiperplasia de fibroblastos, estimulando a renovação celular.
Acido Hialurônico BPM: (BPM significa baixíssimo peso molecular) fixa a água entre as células, aumentando a turgidez do tecido, atenuando as rugas e linhas de expressão.
Água-Mãe: Solução tônica, 100 % natural. Tem composição semelhante a água do Mar Morto (água hipersalina rica em sais minerais e oligoelementos) que tonifica e ativa a circulação da pele. 

O Protocolo de aplicação segue a seguinte sequência:
1) HIGIENIZAÇÃO
2) ESFOLIAÇÃO: diminuir a impedância (resistência cutânea) e facilitar a permeação dos ativos
3) TONIFICAÇÃO: OBS: Como a linha é a base de água-mãe que é uma solução tônica natural, dispensa-se o uso de um tônico.
4) IONIZAÇÃO: Serum Revitalizante Facial
5) MASSOTERAPIA (Segue abaixo o vídeo demonstrando as manobras)
6) MÁSCARA
7) SERUM FINALIZADOR FACIAL
8) FOTOPROTEÇÃO

                    Vídeo demonstrando as manobras da Massofilaxia com Esferas:




Fotos na Beauty Fair - 2012 - No stand da BIOCODE COSMETIC




Realizando o procedimento no ESPAÇO CARLOS ALENCAR


Links relacionados:
Site da Biocode: http://www.biocodecosmetic.com.br/
Site do Espaço Carlos Alencar: http://www.espacocarlosalencar.com.br/ (Espaço que eu atendo)
Página no Facebook: http://www.facebook.com/lfisioterapiadermatofuncional?ref=hl


Contato: lane_dermatofuncional@yahoo.com.br

Bjinhos

 Lane Rasteli




Nenhum comentário:

Postar um comentário