segunda-feira, 15 de abril de 2013

BUILDERM MASK: MÁSCARA DE COLÁGENO COM ÁCIDO FÓLICO 


Ola, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Estava em falta com vocês já que tem um tempinho que não posto, mas hoje estou me redimindo e aí vai um post bem bacana, resenhando a respeito de um produto que eu ando utilizando em alguns dos meus protocolos faciais e tem tido uma boa aceitação por parte dos clientes, já tenho alguns que não abrem mão dela. Estou falando da BUILDERM MASK, máscara de COLÁGENO com ÁCIDO FÓLICO, pantenol e galactosídeos marinhos (minerais e vitaminas de algas). Trata-se de uma máscara hidratante que promove efeito tensor imediato e a longo prazo. Ela ainda estimula a divisão e renovação celular através da ação do ácido fólico e as interações iônicas entre os grupos sulfato dos poligalactosídeos marinhos e os radicais amina da pele conferem ao produto elevada substantividade cutânea (o produto tem boa aderência a pele) e capacidade de formação de película elástica e protetora que proporciona hidratação e ação firmadora. Ficou meio confuso? A linguagem ficou meio complicada para quem não é da área, né? Mas abaixo segue um vídeo que preparei com uma linguagem mais simples para quem não é profissional. De qualquer forma, como sempre me encontro a disposição de vocês para trocarmos idéias! Então, please comentem, falem comigo! Carente essa pessoa, hein? kkkkkk

Segue abaixo um trecho de uma reportagem a respeito dos benefícios do ácido fólico que eu li na Istoé Medicina & Bem-Estar que quero compartilhar com vocês!


"Um dos principais desafios da ciência da beleza é encontrar novos recursos que devolvam viço e saúde à pele(...). Depois de apostas em sementes de uva, tutano de boi e até mesmo caviar, a última novidade na área é a descoberta do potencial do ácido fólico.

 Várias pesquisas publicadas recentemente indicam que a substância tem papel importante na formação de novas células da pele, um processo fundamental para o rejuvenescimento. Isso porque quanto mais células jovens forem geradas, mais rapidamente são substituídas as mais velhas, o que ajuda a manter a bela aparência da cútis. “Para se dividir, toda célula precisa de ácido fólico”, afirma Lynn Bailey, professora de ciência da alimentação e nutrição humana da Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, importante pesquisadora do tema.
O ácido fólico contribui ainda no combate e na prevenção de doenças dermatológicas. As pesquisas dedicaram-se inicialmente a temas como melhoria de dermatites, um grupo de males caracterizados pela inflamação das camadas superiores da pele, que causa bolhas, crostas e descamação, entre outros sintomas. Além disso, o nutriente mostrou bons efeitos na recuperação da pigmentação da pele em casos de vitiligo, cujas principais marcas são manchas lisas e esbranquiçadas pelo corpo. Num dos estudos, pesquisadores holandeses constataram que 92% dos 27 pacientes com a enfermidade tiveram toda a pele novamente pigmentada quando se combinou o uso do ácido fólico com a aplicação de raios UVB de baixa intensidade.
Constatações como essas levaram a indústria a perceber que, mais uma vez, ao mirar numa área, a ciência acertou em outra. E essa bastante lucrativa. A capacidade de o ácido fólico agir como regenerador celular abriu uma daquelas janelas únicas para a indústria da beleza, sempre atrás de ingredientes revolucionários para vender a seus clientes (...).

Segue abaixo os vídeos a respeito do produto, inclusive uma demonstração da aplicação!




P.S: Fotinha da modelo toda sorridente após a aplicação. A Foto foi tirada no meu cel, não ficou muito boa... não deu para mostrar de fato como a pele ficou! Infelizmente também não tirei uma foto antes da aplicação para compararmos... É uma pena a configuração do meu aparelho não conseguiu captar o que eu gostaria de mostrar para vez, no que diz respeito a hidratação, melhora do viço e é lógico a sensação descrita pela modelo. Contudo, pelo sorriso, nota-se a satisfação! 








Beijinhos,
Lane Rasteli



Nenhum comentário:

Postar um comentário